Newsletter N.º 49

2016-05-03

Compete2020

APCOR investe 7,8 milhões na promoção da cortiça portuguesa

A Associação Portuguesa da Cortiça acaba de lançar o InterCork III, uma campanha de promoção internacional da cortiça cofinanciada pelo FEDER através do COMPETE 2020, que representa um investimento de 7,8 milhões de euros.

Aproximar os cidadãos da UE: a Comissão lança a primeira campanha «Europe in My Region»

A Comissão Europeia lançou no dia 29 de abril de 2016 a primeira campanha «Europe in My Region» para incentivar os cidadãos a descobrirem e aprenderem mais sobre os projetos financiados pela União Europeia (UE) em toda a Europa.

Olivais do Sul: uma empresa inovadora, que procura sempre o que é novo e os métodos mais avançados

Situada no Alentejo, zona de excelência para a produção de azeite, a Olivais do Sul foi uma das empresas incluídas na visita, em março do corrente ano, ao roteiro agroalimentar no âmbito da iniciativa “COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor”.

Gelpeixe: muito mais que peixe

Trata-se de uma conceituada marca de alimentos ultracongelados que atua no mercado nacional há 21 anos e que foi incluída no roteiro agroalimentar no âmbito da iniciativa COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor.

GlassLux Mould - Moldes Inovadores de Alto Desempenho para Garrafas de Vidro de Luxo

O projeto GlassLux Mould alargou assim a oferta de moldes da INTERMOLDE para o segmento das garrafas para bebidas espirituosas de luxo, permitindo uma melhor adequação às necessidades dos clientes e consequente exploração de um nicho de mercado de elevado valor acrescentado.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt