Newsletter N.º 38
2016-02-23
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COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor | Marcas Portuguesas de elevada notoriedade |
Ir a jusante na cadeia de valor: eis o segredo do sucesso! |
Carlos Santos: um nome com 70 anos de história A Carlos Santos, conforme testemunha o presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva “é uma empresa moderna, cujo sucesso assenta numa filosofia de rigor na gestão de toda a cadeia de valor, com um enfoque na produção de calçado de elevada qualidade que permite acréscimos de preço em mercados sofisticados com rendimento disponível.”
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Laranjinha: uma marca de prestígio desde 1981 Segundo o presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva, a Laranjinha “é uma empresa com um enfoque específico na confeção e comercialização de roupa para bébé. Com larga tradição e “expertise” neste segmento de mercado, a Laranjinha procurou progredir para jusante na cadeia de valor e dessa forma criou a sua marca-própria com a qual conseguiu através de “baby-steps” mas de forma segura assegurar notoriedade nacional.”
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Luís Onofre: a marca que (também) calça princesas e primeiras damas Segundo o Presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva, a empresa Luís Onofre “é rara por várias razões, sendo a principal a de constituir um contraponto claro a tudo o que a rodeia, contrastando através de uma filosofia clara de agregação de valor a produtos que são concebidos, produzidos e comunicados ao mercado como algo que encerra muito mais do que conteúdo funcional.”
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Grupo Kyaia assenta o seu sucesso numa liderança forte e num dinamismo incomum É desta forma que o presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva descreve esta empresa, salientando que a sua direção “aporta à organização um conhecimento profundo do setor, uma determinação férrea e anos de luta para tornar a Kyaia a empresa que é hoje.”
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Flor da Moda: a empresa que detém a marca Ana Sousa No âmbito da iniciativa COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor, conheça o percurso desta empresa que, segundo as palavras do presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva, “progrediu a jusante na cadeia de valor e criou a sua marca-própria de retalho, com personalidade distinta e valiosa aos olhos de consumidores exigentes em mercados complexos”.
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