Newsletter N.º 25
2015-11-24
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O COMPETE 2020 e a agregação de valor na exportação de vestuário, confecção e moda O Presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva, iniciou a 18 de novembro uma visita de 2 dias a empresas do setor do vestuário, confecção e moda. Do programa da visita fazem parte um conjunto de empresas do setor com diferentes posicionamentos mostrando a riqueza do mesmo e a forte dinâmica que as empresas nacionais têm assumido nos últimos anos: Salsa, Calvelex, Laranjinha, Petratex, Fiorima, Damel, P&R Têxteis, Grupo Polopique. |
Preview Campanha Portuguese Shoes 2016: Vitória Guerra é a Musa da Indústria Mais Sexy da Europa Vitória Guerra, a atriz de talento singular mais internacional da atualidade, foi a musa escolhida pela Indústria Mais Sexy da Europa para protagonizar em 2016, em conjunto com o manequim Bruno Rosendo, a campanha que apresenta o calçado português ao mundo.
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ECO-ERT: Revestimentos Multicamada Interativos com Base em Soluções Sustentáveis Investigação e de produtos multicamada interativos com base em soluções sustentáveis para aplicação em nichos de mercado da construção civil, arquitetura de interiores e transportes.
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AROUND: Novos Instrumentos de Avaliação Operacional e Ambiental de Rotundas Investigadores da Universidade de Coimbra, de Aveiro e do Instituto Politécnico de Viseu desenvolvem ferramentas para projeto rodoviário focado nas rotundas.
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Portugal vence nos Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2015 O projeto Lisboa Empreende, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, venceu na categoria de topo “Grande Júri” da edição de 2015 dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial, atribuídos pela Comissão Europeia, a 19 de novembro no Luxemburgo, no contexto da Semana Europeia das PME.
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CRITICAL Software desenvolve plataforma de vigilância de doenças epidemiológicas Apoiado pelo COMPETE, o projeto promove os cuidados de saúde em países em desenvolvimento possibilitando, através da plataforma supra, auferir dos resultados de monitorização e controlo da saúde das suas populações.
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O setor da cortiça quer atingir os mil milhões de euros de exportações e aposta em campanhas em mercados estratégicos Dia 20 de novembro, a Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor), apresentou no Grande Auditório do Centro Multimeios de Espinho, os resultados do programa InterCork II – Promoção Internacional da Cortiça. O InterCork é uma das maiores campanhas de promoção dos bens portugueses no mundo e permitiu chegar a mercados como os EUA, a Alemanha, a Espanha e a China.
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