Newsletter |
223 |
- |
14 Outubro de 2019 |
|
|
COMPETE 2020 apoia projetos para tornar as empresas internacionalmente mais ativas |
|
Ler mais |
|
Vieira de Castro desenvolve estratégia de promoção internacional |
| Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o projeto visou a aposta em novos mercados geográficos, o reforço da posição em mercados com elevado potencial de crescimento, assim como a promoção da marca Vieira no mercado externo. |
Ler mais |
|
Aveleda: Projeto de internacionalização dinamiza a marca Portugal no mundo |
| Entrevistámos Martim Guedes, CEO da Aveleda sobre o projeto de internacionalização que visou “alcançar um volume de faturação de 35.7 milhões euros em 2018, objetivo claramente alcançado. Em 2018 ultrapassamos a barreira dos 37.5 milhões de euros, feito nunca antes alcançado. Este ano as perspetivas são positivas e vamos conseguir manter este volume de atividade.” |
Ler mais |
|
O reforço da competitividade da Dominó no mercado externo |
| O projeto de investimento da DOMINÓ visa o reforço da competitividade da empresa no mercado externo, mediante a introdução no mercado de inovadores produtos e na aposta em meios eficazes de promoção e marketing internacional, prospeção e presença em mercados internacionais com novas e inovadoras abordagens promocionais de comunicação da marca. |
Ler mais |
|
Leia a entrevista com João Sousa, Administrador da empresa Flor da Moda |
| Entrevistámos João Sousa, Administrador da Flor da Moda que nos falou do reforço da notoriedade da Flor da Moda e da marca ANA SOUSA no mercado europeu, alcançado através do projeto e da importância do apoio do COMPETE 2020. |
Ler mais |
|
|