Newsletter |
176 |
- |
11 Outubro de 2018 |
|
|
Portugal está na Moda, mas veio para ficar |
|
Ler mais |
|
“A joalharia portuguesa está a atravessar uma fase de renovação e projeção internacional” |
| Entrevistámos Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal que comentou a atualidade do setor e falou sobre o projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 “Jewellery Responsible Land”. |
Ler mais |
|
Leia a entrevista de Luís Hall de Figueiredo, membro do Conselho de Administração do CENIT - Centro de Inteligência Têxtil |
| Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o projeto Global.MODAPORTUGAL visa o desenvolvimento de uma campanha de promoção da imagem do sector do vestuário e da moda nacional no exterior, assente no desenvolvimento de intrumentos de comunicação como revistas, portal de moda, concurso e várias mostras coletivas. |
Ler mais |
|
"A promoção de uma imagem de excelência do calçado e da moda portuguesa é, desde o início, o objectivo deste projecto" |
| Em entrevista ao COMPETE 2020, Luís Onofre, presidente da APICCAPS - Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos apresenta a motivação, os desafios e os resultados alcançados no âmbito do projeto "Portuguese Shoes", um projeto de promoção da imagem internacional do calçado português. |
Ler mais |
|
"A moda nacional está a atravessar um bom momento, quer do ponto de vista estético, quer do ponto de vista comercial." |
| Em entrevista ao COMPETE 2020, Adelino Costa Matos, Presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, entidade promotora do Portugal Fashion, comenta o papel do projeto na promoção da Moda e da própria imagem de Portugal. |
Ler mais |
|
|
|