Newsletter |
106 |
- |
6 Junho de 2017 |
|
|
O COMPETE 2020 acompanha o caminho de sucesso dos sapatos portugueses |
|
Ler mais |
|
Internacionalização da marca própria EXCEED para mercados fora da Europa |
| A Fábrica de Calçado DURA vai, com a sua marca própria EXCEED, apostar em novos mercados fora da Europa, de grande potencial e dimensão, nomeadamente os Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, e vai reforçar a sua posição com a imagem de marca associada à obtenção da Certificação da Qualidade segundo a Norma ISO 9001. |
Ler mais |
|
Reforço da Internacionalização da Marca WOCK |
| Aposta na consolidação e crescimento da Marca WOCK nos mercados Internacionais. A empresa explora segmentos de mercado específicos, o calçado técnico para diversas aplicações, das quais se destaca a área médica/hospitalar, que assenta nos seguintes fatores de competitividade: inovação, diferenciação e design. |
Ler mais |
|
FASCOM: um novo conceito de negócio com soluções avançadas de fabrico e formas inovadoras de comercialização |
| Fábrica de Calçado Sozé, S.A. lidera projeto que visa criar condições necessárias para uma nova forma de negócio de artigos de moda, baseada numa resposta rápida às preferências do consumidor. |
Ler mais |
|
Portuguese Shoes X The Coolest Shoes In The World |
| Agora é a vez dos coolest kids...Em 2017, depois de Iconic, a APICCAPS lança a campanha The Coolest Shoes in the World, para promover a progressão do crescimento do calçado de segmento infantil a nível internacional. Uma estratégia que os instrumentos de apoio do COMPETE 2020 querem alavancar e disseminar. |
Ler mais |
|
Expo Riva SchuhInternational Shoe Fair, Itália | De Riva del Garda, em Itália para o mundo: "Expo Riva Schuh" na sua 88.ª edição 88.ª edição a decorrer nos dias 10-13 junho de 2017. | 13 Junho |
Ler mais |
|
Prémio Museu Europeu do Ano 2018 | Estão abertas até 12 de junho as candidaturas ao Prémio Museu Europeu do Ano 2018 EMYA 2018 European Museum of the Year Award. | 12 Junho |
Ler mais |
|
|