Bolsa de Investigação para Mestre | ThermalTrace
O Instituto Superior de Engenharia do Porto abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre nas áreas de Biossensores, Nanotecnologia e Biomateriais, no âmbito do projeto ThermalTrace: Desenvolvimento de embalagens inteligentes para monitorização, em contínuo, da temperatura de bebidas líquidas sensíveis, financiado através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), da União Europeia através do POCI - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), do Portugal 2020.
Período da candidatura: O prazo para submissão de candidaturas será de 13 a 26 de maio de 2022.
Requisitos de admissão: Mestrado numa área relacionada com a área científica (Biossensores, Nanotecnologia e Biomateriais). É dada preferência a candidatos com experiência em sensores químicos.
Plano de trabalhos: Preparação de materiais sensores com detecção colorimétrica para detecção visual de parâmetros críticos de controle de alimentos sensíveis.
Orientação Científica e Local de Trabalho: A orientação científica do bolseiro ficará a cargo da Investigadora Doutora Felismina Moreira, e os trabalhos serão desenvolvidos no Grupo de Investigação BioMark, Sensor Research, do Instituto Superior de Engenharia do Porto.
Duração da bolsa: Bolsa com duração de 6 meses, renovável, com início previsto para 1 de junho de 2022 a decorrer em regime de exclusividade, de acordo com o regulamento de formação avançada de recursos humanos da Fundação para a Ciência e Tecnologia e ISEP.
Links Relacionados
Bolsa de Investigação para Mestre | Anúncio Oficial