Bolsa de Investigação para Mestre | Engenharia Gestão Industrial
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação no âmbito do projeto INDTECH 4.0 – Novas tecnologias para fabricação inteligente, POCI-01-0247-FEDER-026653, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização (POCI).
Período da Candidatura: 22 de janeiro a 5 de fevereiro 2019.
Requisitos de admissão: Mestrado em Gestão Industrial ou em áreas afins. Será dada preferência aos candidatos que apresentem experiência e conhecimento nas áreas de planeamento e escalonamento de processos, bem como utilização de simuladores e optimizadores para a correta implementação de algoritmos, com a principal finalidade de utilização dos estado atual dos equipamentos em chão de fábrica em tempo-real. Adicionalmente, será também dada preferência a candidatos com boa capacidade de trabalho em grupo, bom domínio da língua inglesa e excelente relacionamento interpessoal.
Plano de Trabalhos: O projeto INDTECH 4.0 – Novas tecnologias para fabricação inteligente (POCI-01-0247-FEDER-026653), apresenta como objetivo geral a conceção e desenvolvimento de tecnologias inovadoras no contexto da Indústria 4.0/FoF, recorrendo à mobilização de múltiplos parceiros empresariais e de centros de investigação, bem como à liderança de uma unidade de montagem de veículos automóveis (Original Equipment Manufacturer (OEM)) – a Peugeot Citröen, S.A. – como campo de referência para a experimentação, demonstração e validação tecnológica.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido nas instalações da Peugeot Citröen Automóveis Portugal, S.A., em Mangualde, sob a orientação científica do Eng. Carlos Mesquita.
Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em março de 2019. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao fim do projeto.
Links Relacionados
Bolsa de Investigação para Mestre | Anúncio Oficial