GLADZ: a marca de sapatos nascida da obsessão pelo design depurado e a paixão pelo detalhe perfeito
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o projeto visou crescer de forma sustentada nos mercados internacionais, através da dinamização e projecção da marca própria GLADZ, posicionando-a no segmento de “luxo acessível” e subindo na cadeia de valor. Co-financed by COMPETE 2020, the project aimed to grow sustainably in international markets through the promotion and projection of the GLADZ brand, positioning it in the "affordable luxury" segment and moving up the value chain. |
|
PT | EN |
1. Sobre o projeto "Dinamização e projeção da Marca GLADZ nos mercados internacionais" Um dos principais objetivos estratégicos de Portugal é a afirmação internacional como criador e produtor de excelência na Moda e o projeto supra enquadra-se nesta linha de atuação, na medida em que visa reforçar o posicionamento nos mercados internacionais, através da penetração em segmentos de mercado de elevado valor acrescentado, com a criação e desenvolvimento de novos produtos diferenciados, subindo claramente na cadeia de valor. A Fernanda Oliveira II - Industria de Calçado S.A. produz calçado para clientes “Private Label” e para marca própria GLADZ. O principal objetivo do projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 visa o crescimento, de forma sustentada, nos mercados internacionais através da dinamização de uma nova gama de produtos com elevado conteúdo de moda e design, comercializada com a marca própria GLADZ que tem vindo a evoluir de um segmento alto para um segmento alto/luxo. Grande parte da atividade desta empresa centra-se na conceção e desenvolvimento de novos produtos cada vez mais inovadores, diferenciados e sofisticados, a par da implementação de ações concertadas de promoção e marketing internacional que têm potenciado o crescimento das exportações e o reforço do posicionamento nos mercados internacionais. |
1. About the project "Promotion and projection of GLADZ Brand in international markets" One of the main strategic objectives of Portugal is the international affirmation as creator and producer of excellence in Fashion and this project fits in this line of action, as it aims to strengthen the positioning in the international markets through penetration in market segments of high added value, with the creation and development of new differentiated products, clearly rising in the value chain. Fernanda Oliveira II - Footwear Industry S.A. produces footwear for "Private Label" customers and for its own GLADZ brand. The main objective of the project, co-financed by COMPETE 2020, is the sustained growth in international markets through the promotion of a new range of products with high fashion and design content, marketed under the GLADZ brand, which has evolved from a high segment to a high / luxury segment. Much of this company's activity focuses on the design and development of new products that are increasingly innovative, differentiated and sophisticated, along with the implementation of concerted international promotion and marketing actions that have boosted export growth and strengthened the positioning in international markets. |
2. Apoio do COMPETE 2020 Apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, o projeto de “Dinamização e projeção da Marca GLADZ nos mercados internacionais” envolveu um investimento elegível FEDER de 199 mil euros o que resultou num incentivo FEDER de 89 mil euros. |
2. Support from COMPETE 2020 Supported by COMPETE 2020 under the Incentive System for Qualification and Internationalization of SMEs, the project "Promotion and projection of the GLADZ brand in international markets" involved an eligible ERDF investment of 199 thousand euros, which resulted in an ERDF incentive of 89 thousand euros. |
3. Links Entrevista, ao COMPETE 2020, de Fernanda Oliveira, o rosto por trás da marca GLADZ | "Dinamização e projeção da Marca GLADZ nos mercados internacionais" Interview, to COMPETE 2020, of Fernanda Oliveira, the face behind the GLADZ brand "Dinamização e projeção da Marca GLADZ nos mercados internacionais" Website Fernanda Oliveira II, S.A. Facebook Fernanda Oliveira II, S.A. |
|