Royal Óbidos Spa & Golf Resort, sinónimo de turismo de luxo diversificado
O projeto “Royal Óbidos Spa & Golf Resort” - ROS&GR visa promover um conjunto de produtos turísticos de luxo diversificados, tendo em vista o incremento da competitividade e apostando em modelos empresariais inovadores assentes numa forte aposta de internacionalização.
Projeto
O projeto ROS&GR enquadra-se numa estratégia de reforço da competitividade da empresa, apostando no aumento da atuação comercial da empresa no mercado global, conquistando uma maior posição no mercado internacional, que lhe permita promover o Royal Óbidos Spa & Golf Resort. Um projeto que capitaliza a sua proximidade com a riqueza patrimonial de Óbidos.
Tendo em vista a captação de novos clientes do segmento de mercado premium deluxe, a empresa aposta em meios mais eficazes de promoção e marketing internacional, prospeção e presença em mercados internacionais com novas e inovadoras abordagens promocionais de comunicação da marca para uma maior performance competitiva, com instrumentos de direcionamento e expansão da atuação comercial nos mercados internacionais, nomeadamente nos mercados da Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suíça, Áustria, Alemanha, França, Itália, Espanha, República Checa e Eslováquia, mercados bastante exigentes, mas também mais interessantes.
O objetivo é a angariação de novos clientes:
- através da presença em feiras e exposições no exterior - ações de prospeção e captação de novos clientes, mediante a concretização de um conjunto de viagens de conhecimento de mercado e prospeção;
- através da realização de campanhas de marketing nos mercados externos, mediante a realização de investimentos em publicidade e meios de comunicação especializados tendo em vista a promoção da marca ROS&GR;
- através de forte presença na web, tendo em vista a aposta no desenvolvimento de novos e inovadores produtos turísticos, tais como addwords, presença em redes sociais no mercado externo, disponibilização de catálogo online, apostando de forma efetiva num novo canal de distribuição, tendo em vista a angariação de um maior número de clientes Golf Travel;
- através da conceção e desenvolvimento de brochuras e Give Aways, presença em meios de comunicação especializados como sendo em revistas, no media e em anúncios, roll ups e flyers para feiras e eventos promocionais;
- através da introdução de novo método de organização nas práticas comerciais, estando previstas ações de formação on the job, fundamental para implementar a melhor forma de atuação junto dos potenciais clientes que se pretende que tenha um nível de excelência máximo.
O impacto esperado assume proporções arrebatadoras, pretendendo-se posicionar e promover o Royal Óbidos Spa & Golf Resort como destino preferencial de golfe entre o público-alvo, quer através de meios tradicionais (e.g.revistas) quer através da internet (Google addwords, redes sociais, banners). Entende-se, portanto, que desde que implementadas na forma coerente apresentada, as ações serão eficazes para atrair e fidelizar o público-alvo selecionado.
Oferta diversificada
O ROS&GR apresenta uma oferta diversificada de produtos turísticos:
- Moradias Premium e Apartamentos lock off, beneficiando de excelentes vistas sobre o campo de golfe e o Oceano Atlântico; as aldeias das Berlengas, das Estrelas do Farol onde cada uma das aldeias é composta por uma piscina para uso comum e parque infantil;
- Evolutee Hotel que inclui o elemento spa, KOBE STEAK & SUSHI RESTAURANT, Ginásio, Centro de Conferências e piscinas;
- Campo de Golfe que dispõe de um percurso com 6.695 metros;
- Clubhouse que dispõe de gastronomia variada no Restaurante & Bar The Legend, dois bares, uma receção, uma loja de golfe e uma área de recolha de material.
Qualidade do serviço
A qualidade de um produto turístico passa pelos serviços prestados e associados e colocados ao dispor dos hóspedes, e, a este nível, o ROS&GR apresenta um conjunto de valências, designadamente: o spa do hotel oferece massagens e tratamentos, piscina interior, centro de conferências com as mais atuais valências e tecnologias e 9 salas de reuniões com capacidade para 315 pessoas, health club, restaurantes e bares, piscina exterior com zona de apoio junto ao restaurante, campo de golf com 18 buracos, área desportiva com 2 campos de ténis, 2 campos de padel, 1 campo de bowling de relva e um campo de jogos polivalente, parque de estacionamento à superfície e coberto.
Apoio
O projeto ROS&GR tem como promotor ROYAL OBIDOS - PROMOÇÃO E GESTÃO IMOBILIÁRIA E TURISTICA S.A. e conta com cofinanciamento do Programa COMPETE 2020 no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização PME – Projetos Individuais, envolvendo um Investimento elegível de 368 mil euros, que resultou num Incentivo FEDER de 164 mil euros.
Artigos relacionados
Site “Royal Óbidos Spa & Golf Resort” - ROS&GR AQUI
Visita virtual de 360º AQUI
| 4th annual WORLD GOLF AWARDS, 23 a 26 novembro 2017, La Manga Club, Espanha | Página no Facebook