Experiências Integradas de Consumo e Diversificação de Mercados
A importância dos sentidos e das emoções na interação dos consumidores com as marcas em mercados globais serão o foco central do 3º painel da Conferência COMPETE 2020 ao lado de quem cria valor.
O peso crescente dos fatores intangíveis na criação de valor e na fidelização dos clientes às marcas são a única vantagem competitiva estrutural que forçosamente todas as empresas portuguesas, que queiram atuar em mercados globais, têm que alcançar.
A importância crescente do marketing experiencial associado a um posicionamento estratégico global e interagindo com os clientes atuais e potenciais utilizando ferramentas de comunicação digital permitem às marcas serem reconhecidas globalmente, sem por em causa as diferenças culturais existentes, à escala global.
Estes e outros assuntos relacionados com este “novo” desafio que se coloca ao tecido empresarial nacional irão ser debatidos num painel que reúne empresários cujas empresas/marcas se têm distinguido na sua atividade em mercados globais.
Intervenientes no Painel
> José Avillez, Fundador e Chefe do Grupo José Avillez
> João Soares, Administrador da Herdade da Malhadinha Nova
> João Miranda, Presidente Grupo Frulact
> Sandra Correia, Presidente da Pelcor
> César Araújo, Presidente da Calvelex
Acompanhe este evento no menu Media/Conferência.