Experiências Integradas de Consumo e Diversificação de Mercados

A importância dos sentidos e das emoções na interação dos consumidores com as marcas em mercados globais serão o foco central do 3º painel da Conferência COMPETE 2020 ao lado de quem cria valor.

O peso crescente dos fatores intangíveis na criação de valor e na fidelização dos clientes às marcas são a única vantagem competitiva estrutural que forçosamente todas as empresas portuguesas, que queiram atuar em mercados globais,  têm que alcançar.

A importância crescente do marketing experiencial associado a um posicionamento estratégico global e interagindo com os clientes atuais e potenciais utilizando ferramentas de comunicação digital permitem às marcas serem reconhecidas globalmente, sem por em causa as diferenças culturais existentes, à escala global.

Estes e outros assuntos relacionados com este “novo” desafio que se coloca ao tecido empresarial nacional irão ser debatidos num painel que reúne empresários cujas empresas/marcas se têm distinguido na sua atividade em mercados globais.

 

Intervenientes no Painel

> José Avillez, Fundador e Chefe do Grupo José Avillez

> João Soares, Administrador da Herdade da Malhadinha Nova

> João Miranda, Presidente Grupo Frulact

> Sandra Correia, Presidente da Pelcor

> César Araújo, Presidente da Calvelex

 

Acompanhe este evento no menu Media/Conferência.

31/05/2016 , Por COMPETE 2020