Moda Portuguesa agita Madrid
De 9 a 11 de setembro realiza-se mais uma edição da feira madrilena, Momad Metrópolis, que conta com 10 representantes das cores lusas, que viajam até à capital espanhola com o apoio da Associação Selectiva Moda.
A participação das 10 empresas portuguesas em mais uma edição da Momad Metrópolis é uma ação do From Portugal 2015-2016, uma iniciativa promovida pela Associação Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da moda.
O projeto From Portugal 2015-2016 é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 - Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, tendo um montante de apoio elegível de 13.051.072,83 €, dos quais 7.210.717,74 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
Blackspider by Cristina Barros – C117 – Concreto – Cristina Barros – Givec – Layerwear – Missimini – Mrolo – PriscillaWear – Vandoma
são as dez empresas que marcam presença em terras de “nuestros hermanos” para integrar o elenco de mais uma edição da momad Metrópolis.
C117 estreia-se e apresenta em Madrid a sua coleção primavera/verão 2017, direccionada para um público jovem e dinâmico, mas também para o adulto que procura uma imagem cuidada, mas descontraída. Peças novas, com um estilo moderno, mas também peças clássicas e formais, para satisfazer gostos mais refinados.
Cristina Barros presença habitual, apresenta a sua coleção de Verão 2017, com vestidos fluídos com cores alegres, e uma linha de jeans para mulheres de bom gosto e que apreciam o conforto e qualidade.
Layer Wear apresenta peças sublimadas sobre fibras naturais, são o destaque da coleção.
Priscillawear estria-se na feira e apresenta a sua coleção de moda de praia para a toda a família. Destaque para o lançamento da coleção de fitness e sportswear para corrida, ténis, padel, yoga e ballet.
Vandoma pela segunda vez em Madrid, a apresenta a coleção de Verão de 2017 bem como Inverno 2017, no que ao neckwear diz respeito: gravatas, laços, lenços, faixas, para homem e criança.
Esta é a segunda edição da MOMAD Metrópolis, centrada no vestuário e acessórios, apresentando-se como a mais completa montra de moda e tendências do Sul da Europa. A oferta contempla coleções de moda Mulher, homem, criança, e Peles, distribuídas por sectores nos pavilhões da Feira de Madrid. Este é um certame dedicado ao vestuário e acessórios, que na sua última edição teve bastante sucesso, com cerca de 14 mil visitantes profissionais, 10,7% dos quais eram estrangeiros.
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